(Português) Formação em Voz e Comunicação -Técnicas para rentabilizar a voz e falar bem em público

Esta formação no âmbito da voz e da dicção visa proporcionar aos participantes o conhecimento e a utilização de técnicas que os ajudem a aperfeiçoar o domínio da voz e o desempenho na comunicação em público. Estas técnicas proporcionam uma efetiva interação da musculação vocal com toda a dinâmica do corpo, desde a postura dos pés até ao posicionamento do pescoço.

Consistindo em exercícios práticos, o curso ensina como melhorar a clareza e a eficácia da comunicação em situação de reunião, de aula, de tribunal, de performance, evitando muitos dos problemas ligados à voz e à dicção que frequentemente afetam dirigentes, professores, estudantes, educadores, animadores, contadores, advogados e todos aqueles que, na sua atividade profissional, académica ou cívica, têm de falar em público.

Descubra e desenvolva as suas aptidões para uma comunicação segura, credível e convincente.

Com início a 2 de novembro, este curso tem 20 horas e funciona duas vezes por semana, à segunda-feira e à quarta-feira, das 18:00 h às 20:00 h.

Formadora: Dra. Ana Rita Campos, licenciada em Teatro e Artes Performativas pela Universidade do Porto

aguarda acreditação pelo Conselho Científico Pedagógico de Formação Contínua

Inscrições abertas até 27 de outubro:

Inscrição: 40,00€
Propina